Tricolor pronto para o clássico contra o Timão

Na manhã deste sábado(06/07), o elenco do Bahia finalizou a semana de treinamentos, visando a partida contra o Corinthians, jogo que marca o retorno do Esquadrão de Aço ao Brasileiro de 2013, depois da parada da Copa das Confederações.

O embate contra o atual campeão mundial, da Libertadores e paulista também marca a volta do Bahia à Fonte Nova para a disputa de um jogo de Série A, depois de 10 anos. Outro atrativo tricolor será a estreia do técnico Cristóvão Borges na Arena Fonte Nova, estádio onde ele conquistou os títulos estaduais de 1977 e 1978, como jogador do Bahia.

Com todos estes ingredientes, a partida entre Bahia e Corinthians promete ser de grande emoções e com boa presença de público, já que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos.

No treino deste sábado, o grupo tricolor participou do tradicional recreativo em campo reduzido. Na etapa final da atividade, o técnico Cristóvão Borges ensaiou algumas cobranças de faltas e escanteios, encerrando a preparação para o clássico contra o Timão.

Cristóvão não contará com Diones, que está suspenso, e Rafael Donato, Toró e Demerson, que estão em processo de recuperão de lesões.

Logo após o treino, os jogadores relacionados para a concentração seguiram para o hotel, onde permaneceram até horas antes do jogo.