Tricolor já foca na Copa do

Após empatar com o Palmeiras por 1 a 1 no domingo, pelo Brasileirão, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda, no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para encarar o Corinthians, pela Copa do Brasil, às 22h, na Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo participaram de um coletivo com alguns atletas da divisão de base, convocados pelo técnico interino Charles Fabian.

A equipe de azul formou com Douglas Pires, Diego Macedo, Robson, Lucas e Raul; Yuri (Jéferson), Galhardo e Emanuel Biancucchi; Wiliam Barbio, Henrique (Potita) e Rafinha.

Já o time de colete branco teve Guido (Jean), Railan, Rodrigo, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Léo Gago, Wilson Pittoni e Branquinho; Maxi Biancucchi e Jeam (Paulista).

O trabalho terminou 3 a 2 para o time de branco, com gols de Jeam (2) e Feijão. Henrique e Potita descontaram para a equipe de azul.

No fim, Charles ainda aplicou um intenso treino de finalizações com os jogadores.

O lateral direito Diego Macedo, que estava com um incômodo na panturrilha, e o volante Wilson Pittoni, com dores no músculo adutor da coxa direita, participaram normalmente do treino.

Nesta terça-feira, às 15h, no Fazendão, o elenco se reapresenta e faz a última atividade antes do duelo.