Tricolor já está em Cuiabá

Às 10h00 desta segunda-feira, a delegação do Bahia embarcou no aeroporto de Salvador, com destino a Cuiabá, com uma conexão em São Paulo.

A previsão de chegada em Cuiabá era por volta das 14h30, mas devido ao mal tempo em São Paulo, houve um pequeno atraso no vôo e a delegação tricolor só desembarcou na capital matogrossense por volta das 16h00.

Logo que desembarcaram, os jogadores tricolores fizeram um lanche rápido e seguiram direto para o Estádio Presidente Dutra, para realizar um treinamento.

Com o atraso na programação, o treino foi iniciado quando já anoitecia em Cuiabá e a administração do estádio municipal gentilmente acendeu os refletores para que a atividade pudesse ser realizada.

O auxiliar técnico Eduardo Barroca, que comandará a equipe do Bahia pela oitava vez, aplicou um treinamento tático, testando as opções que tem para armar o time.

Antes da bola rolar, o preparador físico Anderson Gomes comandou um aquecimento com o grupo.

Após o treinamento, os jogadores retornaram para o hotel e nesta terça-feira, às 09h00, realizarão o último treino antes do jogo contra o Luverdense. Mais uma vez, a atividade será no Estádio Presidente Dutra, local onde foi disputada a final do estadual do Mato Grosso no último domingo, entre Cuiabá e Mixto.

No inicio da tarde, a delegação seguirá de ônibus para a cidade de Lucas do Rio Verde, que fica a 340 km de Cuiabá.