Tricolor inicia os trabalhos da semana para enfrenta

Após retornar de Vitória da Conquista na segunda-feira (18), o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça e iniciou os trabalhos para o próximo jogo pelo Baianão. O tricolor encara o Juazeirense no próximo domingo (24), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

O técnico Jorginho começou o trabalho comandando uma atividade tática, onde o treinador armou o desenho tático da equipe. A todo instante o técnico passava orientações e corrigia o posicionamento dos atletas.

Em seguida, Jorginho dividiu o elenco em dois times e fez um coletivo-tático, novamente parando e passando instruções ao time. O trabalho durou aproximadamente uma hora e o treinador testou algumas opções na equipe considerada titular.

O treino no campo teve algumas baixas. O goleiro Marcelo Lomba, com cansaço muscular, o volante Hélder, com um inchaço no tornozelo esquerdo, e o atacante Zé Roberto, com dores no joelho, ficaram no departamento médico.

Já o zagueiro Brinner, que saiu da partida de domingo com câimbras, trabalhou na academia e em seguida desceu para o campo e fez um treino físico leve. O atacante Souza, com dores na panturrilha, fez uma atividade na sala de musculação.

A novidade no gramado foi a presença do lateral-esquerdo Ávine, que participou de uma atividade de finalização e fundamentos com bola.

Nesta quarta-feira (20), o elenco trabalha os dois períodos, no Fazendão: 09 e 16 horas.

Informações:esporteclubebahia