Três pontos e uma lesão

Trazendo o lateral-direito Léo machucado no ombro esquerdo, a delegação do Vitória desembarcou às 14h30 deste sábado, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O técnico Paulo César Carpegiani lamentou o problema ocorrido com Léo, que foi substituído nos minutos finais do primeiro tempo, e aguarda uma definição do departamento médico sobre as condições clínicas do jogador.

Foto: Divulgação

 

Os jogadores foram dispensados no aeroporto e vão se reapresentar às 9 horas deste domingo, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, para um trabalho regenerativo.

O Vitória volta a jogar terça-feira, dia 12, contra o Guarani, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas. Os ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira no próprio estádio e nos postos espalhados em shoppings.

Contra o Guarani, o treinador rubro-negro terá à disposição o volante Michel, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 diante do Boa Esporte, em Varginha, sexta-feira. O atacante Dinei, que ficou de fora por contusão, melhorou sensivelmente.

Fonte: Assessoria Esporte Clube Vitória