O treinador não revelou equipe que inicia o BAVI

 

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Jorginho comandou um coletivo  no Fazendão e testou várias opções e variações do esquema tático da equipe, visando o clássico de domingo, contra  o Vitória.

A pedido da comissão técnica tricolor, o gramado do campo 1 do Fazendão foi cortado bem baixo, no intuito de simular o campo da nova arena.

O zagueiro Titi foi mais uma vez poupado do treino e ficou na sala de musculação. O defensou sentiu um incômodo muscular durante a semana e tornou-se dúvida para o jogo. Caso seja vetado, Brinner deve ser seu substituto, mas Fahel pode ser utilizado como zagueiro, já que Jorginho testou essa possibilidade na atividade de hoje.

Os desfalques certos são Ávine, Ryder e Demerson, que estão em recuperação de lesões. O lateral fez tratamento no DM, enquanto o atacante e o zagueiro treinaram na academia.

O meia Anderson Talisca, que ontem deixou o treino com dores no tornozelo, trabalhou normalmente com bola e deve ser relacionado.

No treino de hoje, Jorginho armou a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Neto, Fahel, Danny Morais e Magal; Feijão (Marquinhos), Hélder, Diones e Rosales (Talisca); Adriano Michael Jackson e Obina.

Neste sábado, o elenco tricolor finalizará a preparação para o grande clássico, realizando o último treinamento, às 09h00, no Fazendão.