Treino Leve para quem jogou contra o Paysandu

Após vencer o Paysandu por 2 a 1 e se classificar para as oitavas de finais da Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida da última quarta-feira fizeram um treino regenerativo.

Os atletas correram em volta do campo e em seguida trabalharam na academia com os professores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves. Após isso, o grupo realizou uma atividade no gelo e na piscina do clube.

Para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos e os que não jogaram ontem, o técnico Vagner Benazzi, junto com os auxiliares Miguel Amaral, Eduardo Souza e Chiquinho de Assis, comandaram um treino coletivo contra jogadores da base.

A novidade no treino foi a presença do meia Ramon, que após se recuperar de dores no púbis, trabalhou normalmente. Outro que participou das atividades foi o Jancarlos. O lateral-direito inclusive, treinou até o final do coletivo. O volante Lenine, recuperado de contusão, também jogou.

A equipe treinou com: George (Tiago); Jancarlos, Luizão (Guilherme), Danny Morais e Lucas (Gabriel); Rafael Jataí (Pablo), Ramon (Mosquera), Tressor Moreno (Lenine) e Lulinha (Maurício); Robert (Bruno Paulo) e Rafael (Maranhão).

O placar o final foi 6 a 1 para o profissional, com três gols de Robert e três de Rafael. Índio diminuiu para o júnior.

Nesta sexta-feira o Bahia treina às 16 horas, no Fazendão, continuando a preparação para a partida do próximo domingo contra o Atlético/BA, às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.