Treino físico e coletivo na tarde desta terça-feira

 

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje.

O grupo foi dividido em dois tipos de trabalho. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Juazeirense e treinaram com bola hoje pela manhã, fizeram uma atividade física na sa de musculação, comandados pelo preparador físico Anderson Gomes. Exercícios de CORE também foram aplicados, no intuito de prevenir lesões e dar mais estabilidade aos atletas.

O segundo grupo disputou um coletivo contra a equipe júnior.

O time do técnico Jorginho treinou com: Omar, Pablo, Brinner, Danny Morais(Diego) e Jussandro(Madson); Toró, Feijão(Amorim), Anderson Talisca(Zé Roberto) e Jéferson; Italo Melo e Matheus(Thuram).

A equipe júnior, do técnico Sérgio Araújo, treinou com: Renan, Raí(Guilherme), Robson, Maracás(Cláudio) e Laércio; Amorim, Dedé(Diego), Guilherme e Carlos(Everson); Zé Roberto e Kel.

O coletivo terminou 6 x 3 para o time profissional, com gols de Jéferson(2), Matheus, Talisca, Pablo e Toró. O time júnior descontou com Alexsandro, Kel e Zé Roberto.

O volante Hélder desceu para o campo e fez um treino físico a parte com o preparador físico Eduardo Fontes. O atleta está se recuperando de uma entorse no tornozelo, sofrida no jogo contra o Conquista.

O atacante Ryder, que se recuperou de um estiramento muscular na coxa e treinou com bola hoje pela manhã, foi poupado no turno da tarde.

O atacante Souza treinou mais uma vez na academia, no processo de transição do departamento médico para o trabalho de campo, em recuperação da lesão sofrida na panturrilha.

O lateral Ávine treinou os dois períodos, trabalhando normalmente com o restante do grupo. No período da tarde, o ala fez fortalecimento muscular na academia.

O volante Kléberson, que foi emprestado ao Philadelphia Union, dos EUA, já não treinou com o grupo nesta terça-feira. O atleta está resolvendo os últimos detalhes da sua transferência para o seu novo clube e deve embarcar ainda esta semana para lá.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará no turno da tarde, às 16h00, no Fazendão, dando prosseguimento a preparação para o jogo de domingo, contra o Bahia de Feira.

Informações:esporteclubebahia