Tarde de treinos no Fazendão

O técnico René Simões comandou um treinamento tático na tarde desta quarta-feira, no Fazendão. No trabalho, o treinador testou possíveis mudanças que possa utilizar na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico.

René Simões comandou a atividade em campo reduzido, fazendo com que houvesse um revezamento entre ataque e defesa. Na primeira parte do treinamento, o treinador deu indícios da escalação do Tricolor, mas realizou também algumas modificações que podem acontecer no jogo ou até mesmo antes da partida.

Como só havia um goleiro na atividade, o time considerado titular começou com: Gabriel, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Boquita, Camacho e Lulinha; Jobson e Souza. Da possível escalação para domingo, a exceção fica por conta de Boquita, já que o titular da posição é Marcone, mas como vinha sentindo dores no tornozelo acabou sendo poupado da atividade. Durante o treinamento, René colocou Paulo Miranda na vaga de Danny Morais, Dodô no lugar de Ávine e Diones na posição de Boquita.

O meia Ricardinho acabou participando de toda a atividade, mas defendendo o time considerado reserva. Já Carlos Alberto deu voltas no campo do Fazendão, visando aprimorar a forma físico.

Apesar de não ter agradado durante os treinamentos, o zagueiro Diego Jussani teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e já pode ser utilizado, caso o técnico René Simões assim deseje.

Jussani participou de alguns coletivos, mas acabou não deixando uma boa impressão para o treinador Tricolor. Tanto que, mesmo com a ausência de Thiego para o jogo contra o Grêmio, devido a cláusula contratual, o jogador não vem sendo testado entre os titulares.

Com isso, o treinador agora conta com Nen, Thiego, Titi, Danny Morais, Paulo Miranda e o próprio Jussani como opções para o Campeonato Brasileiro.