Treinador Tricolor comandou coletivo contra juniores

O técnico Vágner Benazzi comandou um coletivo contra a equipe de juniores na tarde desta quarta-feira, no Fazendão, quando o time profissional venceu por 5 a 1 (gols de Jones (2), Rafael Jataí e Zezinho (2) e Rodrigo Thompson para o time da base) como preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista, neste domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior.

Antes do coletivo, o técnico Vágner Benazzi teve uma longa conversa com seus comandados. Após a conversa, os jogadores participaram de um trabalho tático, utilizando o time considerado titular. Depois desses dois trabalhos iniciais, o treinador comandou o treinamento contra o time de juniores.

Durante o treinamento, Benazzi deu uma dica de qual formação deve utilizar para o jogo contra o Vitória da Conquista com Omar (George); Marcos (Gabriel), Thiego (Luizão) (Danny MOrais), Titi (Nen) e Dodô (Maranhão); Marcone (Jataí), Hélder (Pablo), Boquita (Camacho) (Ramon) e Tressor Moreno (Zezinho); Robert (Jones) e Rafael (Bruno Paulo) (Pedro Beda). Já o time de júnior atuou com Renan, Ítalo Melo, Eduardo, Laerte e Jussandro; Robinho, Fernando, Fábio e Igor; Rodrigo Thompson e Filipe.

Enquanto o time treinava no campo do Fazendão, o lateral-esquerdo Ávine fez um tratamento na coxa e Souza esteve na academia fazendo trabalho muscular.