Treinador dirigiu terceiro treino

Na manhã desta quarta-feira (03), o técnico Cristóvão Borges comandou o terceiro trabalho da semana. O treinador continua armando a equipe para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (07), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Será o retorno do Campeonato Brasileiro, já que o torneio ficou um mês sem jogos por causa da Copa das Confederações.

Os jogadores iniciaram as atividades fazendo um trabalho de musculação na academia do clube, com os preparadores Rodrigo Poletto, Anderson Gomes e Vitor Gonçalves.

Só quem não participou das atividades foram os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan, que desceram para o campo e trabalharam fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram o trabalho tático, em campo reduzido.

O atacante Wallyson, que foi contratada na última segunda-feira (01), desceu para o campo e participou do seu primeiro trabalho com bola.

Após essa atividade, os atacantes treinaram exaustivamente as finalizações. Foram testados chutes frontais de perna esquerda e perna direita, além dos cruzamentos.

Quem não participou das atividades foi o meia Marquinhos, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita, e foi realizar exame de imagem.

Já o zagueiro Lucas Fonseca, desceu para o gramado, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo da atividade, pois o atleta ainda sente dores musculares na coxa. O atleta fez um treino físico leve na academia.

Quem também trabalhou na sala de musculação foram os volantes Hélder e Toró e o zagueiro Rafael Donato.

Nesta quinta-feira (04), o elenco volta a trabalhar às 09 horas, no Fazendão.