Bahia pronto para enfrentar

Na manhã deste sábado(02/11), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida contra o Grêmio, com um treinamento no CT do Internacional, localizado entre o Estádio da Beira Rio, que está em obras avançadas para a Copa do Mundo e o Rio Guaíba.

A temperatura em Porto Alegre esteve na casa dos 25ºC e o clima estava agradável para a prática de esportes.

Para iniciar a atividade, os jogadores participaram de um aquecimento com bola e depois um trabalho físico rápido, aplicados pelo preparador físico Rodrigo Poletto.

Em um segundo momento, os atletas disputaram o tradicional recreativo e fecharam a manhã de treino ensaindo cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Todos os jogadores que vieram para Porto Alegre participaram normalmente do treino deste sábado.

Alguns jogadores do grupo do Bahia são gaúchos ou tiveram passagens por clubes do Rio Grande, como são os casos do volante Fabricio Lusa(Juventude), do zagueiro Titi e do atacante Souza(Internacional).

Cristóvão Borges, apesar de ser baiano e formado na base do Bahia, jogou no Grêmio durante dois anos. O prepador físico Rodrigo Poletto é gaúcho e iniciou sua carreira no futebol local.

Depois do treinamento, os jogadores retornaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo, que será disputado na Arena Grêmio.
Fonte:esporteclubebahia