Trabalho pesado no Tricolor

Nesta terça-feira, o elenco do Bahia teve mais um intenso dia de treinamentos, em dois períodos, visando a estreia da equipe no campeonato baiano de 2011, contra o Serrano, no próximo domingo.

No turno da manhã, o técnico Rogério Lourenço comandou um treino de fundamentos no Fazendão, dividindo os jogadores pelos seus respectivos setores. Os zagueiros trabalharam com o auxiliar técnico Eduardo Souza, que aprimorava a parte técnica dos atletas, em situações de perigo para a defesa, com chutes, cabeceios e saídas de bola.

Os volantes, meias, laterais e atacantes treinaram com o técnico Rogério Lourenço na outra metade do campo, aperfeiçoando os cruzamentos, chutes e cabeceios. Os goleiros Omar, Tiago e George também participaram desta atividade, tentando evitar as inúmeras tentativas de gols.

Os meias Ananias e Magno fizeram tratamento médico e trabalharam na sala de musculação.

No turno da tarde, os atletas treinaram na praia em frente ao Hotel Catussaba, onde o preparador físico Toninho Oliveira montou um circuito de obstáculos, com cones, estacas e sinalizadores, realizando um trabalho de força na areia, que durou aproximadamente 1 hora.

O zagueiro Nen, que estava sentindo dores no joelho e treinando a parte nos últimos dias, trabalhou normalmente com o grupo.

No Fazendão, permaneceram os goleiros Omar, Tiago e George, que treinaram com o professor Ricardo Palmeira.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor volta a treinar em dois turnos, no Fazendão.