Publicidade


Toninho Cecílio tem retorno de lateral Eduardo para partida desta quarta-feira

Sem poder contar com um lateral para atuar no lado direito da defesa do Vitória, o treinador Toninho Cecílio foi obrigado a improvisar mais uma vez o zagueiro Gabriel Paulista na partida contra o Atlético-GO, no último domingo. No entanto, para o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras, o técnico terá a volta de um especialista na posição. Mesmo sendo lateral esquerdo, Eduardo tem atuado do lado oposto à sua posição de origem, e tem presença confirmada no confronto. O jogador volta ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e com isto Gabriel retornará ao banco de reservas.

O técnico do Vitória só começará a definir o time no treinamento desta terça, mas já sabe que não poderá contar com o atacante Henrique, cedido à seleção brasileira sub-20. Em compensação, poderá ter o retorno do meia Ramon Menezes, recuperado de contusão que o afastou das últimas cinco partidas.

Os jogadores do Vitória embarcaram de Goiânia para Salvador na manhã desta segunda-feira. A delegação ainda fez escala em São Paulo antes de chegar à capital