Tite afirma que vai pro jogo

Depois de sentir um desconforto na coxa direita, o zagueiro Titi garantiu presença para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, no estádio da Arena da Baixada.

“Eu vou para o jogo mesmo que não esteja 100%. Eu fui fazer o exame porque o professor e os médicos me convenceram. Tive receio de dar algum problema e eu ficar de fora do jogo”, declarou Titi.

Sobre o fato de não ter levado gol na defesa, comentou. “O trabalho começou lá atrás, mas o resultado não estava acontecendo, e para felicidade do grupo acabou acontecendo, é claro que isso não foi em uma semana de trabalho e um dia de treino. O próprio Thiego se ache importante, o Nen, que voltou, o Danny, o Diego que não teve a chance, mas todos se achem importante”.

Um dos poucos titulares que atuou no jogo contra o Atlético-PR na Copa do Brasil, quando acabou perdendo por 5 a 0, o zagueiro se mostra chateado, mas sem espírito de revanche. “Aquele jogo tá marcado. Todo momento que olho para trás lembro disso e faço essa reflexão para não deixar acontecer novamente aqui na frente. Aquele jogo foi ruim, me deu uma dor de cabeça insuportável, mas não encaro como revanche e sim como uma oportunidade de fazer uma nova história”.