Time treina nesta sexta-feira

Os jogadores rubro-negros voltaram às atividades na tarde desta quinta-feira visando à partida contra o Atlético-PR, às 18h30 de domingo, 14, na Arena da Baixada, em Curitiba.
 
O técnico Ney Franco perdeu o volante Neto Coruja e o atacante Caio. O primeiro realizou exames nesta quinta para saber a extensão da lesão na parte posterior da coxa direita, enquanto o artilheiro do Vitória na Série A com cinco gols se queixou de dores no músculo adutor.
O meia Escudero e o atacante Dinei não preocupam para a partida do próximo domingo. O argentino ficou a tarde em tratamento e Dinei fez uma atividade regenerativa na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura.
José Welison  foi reintegrado após participar de amistosos com a Seleção Brasileira Sub-21que treina para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. O volante foii relacionado para a partida em Curitiba.
Quem atuou mais de 45 minutos contra o Internacional, quarta-feira, participou de atividades regenerativas na academia. Os demais realizaram atividades com o assistente técnico Éder Bastos na área externa do campo do Barradão.
O treinador Ney Franco relacionou 21 jogadores para a partida contra o Atlético-PR:
Adriano, Ayrton, Caceres, Dinei, Ednei, Edno, Escudero, Guillermo Beltran, Gustavo, José Welison, Juan, Kadu, Luis Aguiar, Luiz Gustavo, Mansur, Marcinho, Nino, Richarlyson, Roberto Júnior, William Henrique e Willie.
Nesta sexta-feira os jogadores voltam às atividades, encerrando a preparação em Salvador para a partida contra o Atlético. A delegação viaja à tarde  para Curitiba.