Time sub-20 inicia nesta

Campeão em 2012 na primeira edição, o Vitória vai disputar a partir desta terça-feira, o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20. O time rubro-negro enfrenta o Inter RS, às 21h de Brasília (20h em Salvador) no primeiro jogo das finais, no Estádio Gigante da Beira-Rio. A grande decisão será dia 2 de dezembro, às 20h (horário em Salvador) no Barradão.
 
O jogo Inter RS x Vitória terá transmissão ao vivo pela SporTV e ESPN. O rubro-negro avançou à decisão após eliminar o Bahia com uma triunfo (2 a 0) e uma derrota (2 a 1).
Na trajetória até à sua segunda final em três edições da Copa do Brasil, o Vitória eliminou Náutico (1ª fase), Grêmio (oitavas-de-final) e Atlético do Paraná (quartas-de-final). Somente contra o Náutico realizou o segundo jogo no Barradão.
Desde domingo em Porto Alegre, o time rubro-negro voltou ao CT de Eldorado, de propriedade do Grêmio, localizado no município de Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre, e finalizou a preparação na manhã desta segunda-feira.
Já com o lateral-esquerdo Euller,m que estava no banco dos profissionais domingo, em Florianópolis, o treinador Carlos Amadeu trabalhou a parte tática da equipe e treinou bolas paradas.
Após a atividade os jogadores retornaram ao hotel e estão concentrados para a primeira partida da grande final.
ARBITRAGEM
A Comissão Nacional de Arbitragem da CBF designou um trio com dois aspirante ao quadro da FIFA para comandar o jogo no Beira-Rio.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-ASP. FIFA), assistido por Rafael da Silva Alves  (RS-ASP.FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor  (RS – CBF 2).