Time sub-20 do Vitória

O time sub-20 do Vitória deu um importante passo rumo à classificação para a semifinal do Campeonato Baiano da categoria ao devolver ao Serrano a derrota sofrida em Teixeira de Freitas.

A equipe comandada por Carlos Amadeu entrou em campo na tarde desta quinta-feira, 6, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. Jogando  no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o rubro-negro venceu de virada por 2 a 1, dividindo a liderança do Grupo 2 com a Jacuipense, ambos com 7 pontos.

A Jacuipense leva vantagem no critério de gols marcados: balançou as redes nove vezes, enquanto o Vitória sete vezes. O saldo de ambos é de um gol positivo.

No início do primeiro tempo, o Serrano abriu o marcador. No final da etapa inicial, Léo Ceará empatou para o Vitória.

Na segunda etapa, o Vitória voltou melhor e virou a partida com Marcelinho, garantindo o triunfo do rubro-negro, que desperdiçou chances de ampliar o marcador e não foi ameaçado pelo adversário.

O Vitória atuou com Wallace; Alef, Maracás, Josué e Vinícius (Guilherme); Darlan, Alex, Matheus Pranke (Jordi) e Marcelinho; Alison e Léo Ceará.

Irinaldo Jorge dos Santos Silva foi um árbitro confuso, que inverteu faltas e, principalmente, deixou de assinalar um pênalti a favor do Vitória no segundo tempo. Seus assistentes foram Gilson Oliveira Domiense e Luiz Américo Nabuco Costa.

No próximo domingo, 9, o Vitória encara o Feirense, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, às 16h.