José Ataide


Publicidade


Time sub-17 joga contra Riachão do Jacuípe às 15h desta quarta-feira

Em preparação para o Campeonato Baiano Sub-17, que começa no final do mês, o time juvenil do Vitória joga um amistoso nesta quarta-feira, dia 19.

O adversário da equipe rubro-negra será a Seleção de Riachão do Jacuípe, às 15h, no Estádio Governador Roberto Santos.

Gripado, Farinha é dúvida para o confronto. Caso não reúna condições de jogo, Luciano fica com a vaga no meio-campo.

O técnico João Burse deve mandar a campo Jonh; Cedric, Iago, Félix e Padilha; Hebert, Farinha (Luciano) e Wesley; Geovane, Ricardinho e Caíque.

Baianão 2015
O estadual da categoria começa no próximo dia 29. O Leão está no Grupo B, ao lado de ABB, Leônico, Jacobina, Redenção e Salvador. Na outra chave, estão Bahia, Astro, Atlético, Catuense, São Francisco e Ypiranga.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta dentro do mesmo grupo. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não divulgou a tabela da competição.