Publicidade


Técnico quer união do grupo, meia e goleiro treinam

Com a cabeça voltada para o Santos, o treinador do Vitória, Toninho Cecílio, afirma que o momento do rubro-negro é de recuperação e que a equipe tem totais condições de entrar no G-4.
 
Toninho Cecílio afirma que a partida contra o Santos será um “medidor de águas”. “O momento do Vitória é de recuperação. O jogo contra o Palmeiras foi muito bom e nada melhor que um adversário com o Santos”, disse.
 
O treinador rubro-negro revelou um dos pontos da conversa que teve com os atletas. “A gente precisa crescer na competição. Disse a eles que temos 75 pontos a disputar e a seis do G-4. Temos que pensar grande e crescer na competição”, afirmou.
 
Sobre os diferentes tipos de treinos realizado nessa sexta, Toninho Cecílio afirma que o importante é unir a equipe. “Quero ver no domingo uma equipe forte, unida e difícil de ser batida”, finalizou.
Evandro:
Dias depois de ter sido especulado na Lázio, o meia Evandro continuará no Vitória. Segundo o Assessor de Imprensa do clube, Roque Mendes, nem a Traffic soube da história do seu jogador ser negocia com o time italiano.

Segundo Roque Mendes, o Vitória consultou a Traffic antes de inscrever Evandro na Sulamericana. “Consultamos a Traffic quando soubemos da possivel saída de Evandro, mas nem eles sabiam da história, com isso inscrevemos o jogador e ele está treinando normalmente e está no grupo”, afirmou.

A notícia circulou na imprensa no último final de semana, sendo materias de sites como Terra e UOL.

Novo goleiro
O goleiro Renan já está incorporado ao elenco. O novo arqueiro rubro-negro compareceu ao estádio de Pituaçu nessa sexta-feira, onde treinou normalmente com o elenco. O jogador participou das atividades juntamente com os atacantes, que fizeram trabalhos de finalização.

Renan fica no Vitória até dezembro de 2010. O jogador inicialmente iria permanecer no rubro-negro baiano até dezembro de 2011, mas o Atlético(PR), dono do seu passe, resolveu não liberá-lo para a próxima temporada.

Renan será apresentado oficialmente para a imprensa na segunda-feira, no CT Maneca Tanajura.