Técnico Jorginho continua testando equipe

 

 

No primeiro treinamento da semana, o elenco do Bahia participou de um treino coletivo, na manhã desta segunda-feira (04). Assim como fez na última sexta-feira, o técnico Jorginho comandou a atividade, realizando mais um treino na intertemporada tricolor.

Os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes iniciaram os trabalhos, comandando um aquecimento com bola. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Douglas Pires trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, Jorginho iniciou o coletivo e repetiu o mesmo time da atividade da última sexta-feira. A equipe de azul atuou com: Marcelo Lomba; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina.

Já o time de branco formou com: Omar; Pablo, Danny Morais, Demerson (Diego) e Magal; Toró, Anderson, Kléberson (Railan) e Jéferson (Thuram); Zé Roberto e Matheus.

O coletivo terminou 2 a 0 para a equipe azul, com gols de Diones, na primeira etapa, e Neto, no segundo tempo em bela cobrança de falta.

No campo 2 do Fazendão a novidade foi as presenças de Anderson Talisca e Ítalo Melo, que desceram pela primeira vez, após realizarem um trabalho de ganho de massa muscular. Os atletas participaram de um treino físico e em seguida uma atividade técnica com bola.

Na sala de musculação ficou o lateral-esquerdo Ávine, que continua o trabalho de recuperação física, com o professor Vitor Gonçalves.

O grupo volta a treinar ainda nesta segunda-feira, às 16 horas.

Informações:espoteclubebahia