Técnico Jorginho comandou a atividade

 

No segundo período de treinamentos desta quarta-feira, o elenco do Bahia novamente foi dividido entre trabalhos físicos e táticos. O grupo que treinou com bola pela manhã, à tarde, fez uma atividade física.

Os atletas Anderson, Feijão, Jéferson, Kléberson, Madson, Magal, Marquinhos, Matheus, Pablo, Souza e Toró trabalharam forte na academia e em seguida desceram para o campo e continuaram a aprimorar a forma física, com o preparador Dudu Fontes.

Novamente os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan começaram as atividades com treino de fundamentos com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Já Adriano, Brinner, Danny Morais, Demerson, Diego, Diones, Fahel, Hélder, Jussandro, Neto, Obina, Railan, Rosales, Ryder, Thuram e Titi, que pela manhã tinham participado do trabalho com Dudu Fontes, à tarde, foram entregues ao técnico Jorginho, que comandou um
trabalho tático.

O treinador armou a equipe titular com: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais (Brinner) e Jussandro; Fahel, Diones (Ryder), Hélder e Rosales; Adriano e Obina. A todo instante, Jorginho parava a atividade para passar informações, corrigir e orientar os atletas. O treinador observou a velocidade de transição da bola da defesa para o ataque.

No final, Adriano, Obina, Rosales e Ryder, treinaram finalizações com os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.

Na academia, o meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo fizeram o trabalho especial para ganhar massa muscular. O lateral-esquerdo Ávine novamente fez o treino físico, com professor Vitor Gonçalves.

Nesta quinta-feira (28), o elenco se reapresenta às 16 horas, quando treina no Fazendão.