Na tarde desta quinta-feira (21), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O técnico Jorginho comandou um trabalho coletivo no campo 1 do Fazendão, em preparação da equipe que enfrenta o Juazeirense, no próximo domingo (24), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
O treinador ainda tem algumas dúvidas na escalação da equipe. Na defesa, Jorginho testou Danny Morais no lugar de Brinner, que treinou na equipe reserva. Na segunda, Demerson entrou na posição. No meio-campo, sem a presença de Hélder, que ficou de fora mais uma vez por um inchaço no tornozelo, o técnico optou por Marquinhos.
O coletivo terminou 3 a 1 para o time considerado titular, com gols de Magal, Obina e Adriano. Matheus descontou para a equipe de colete.
A novidade no treinamento foram as presenças dos goleiros Marcelo Lomba, que não havia treinado ainda essa semana por sentir cansaço muscular na coxa, e Omar, que estava com uma inflamação no quadril. Os dois atletas trabalharam com bola a parte, com os preparadores da posição Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.
O volante Kléberson, o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Ryder participaram de um treino físico a parte, com o preparador Dudu Fontes.
Na academia, o atacante Souza, ainda com dores na panturrilha, trabalhou com o professor Vitor Gonçalves.
Nesta sexta-feira (22), o elenco volta a treinar às 16 horas, no Fazendão.
Informações esporteclubebahia