Publicidade


Técnico do Bahia de Feira vê ‘crescimento psicológico’ da equipe na Série D

Após duas vitórias consecutivas, o Bahia de Feira está na briga pelo G-4 do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão, neste momento, é o quinto colocado, com 14 pontos, apenas um a menos que o Real Noroeste, que abre a zona de classificação para a próxima fase. 

 

Na opinião do técnico João Carlos, a equipe cresceu principalmente no aspecto mental nos últimos jogos. “Tínhamos que ser mais eficazes. A partir de um dado momento, notamos essa crescida de comportamento em termos psicológicos, em termo de equilíbrio, de definir melhor as jogadas, e com isso veio um retorno em termos de resultado”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias

 

A próxima partida do Bahia de Feira na Série D é contra o URT, 7º colocado, fora de casa, no sábado (25), pela 11ª rodada. 

 

“Estamos felizes com o crescimento da equipe, mas sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. Precisamos buscar pontos fora de casa, e manter essa postura que tivemos no último jogo dentro de casa para que possamos chegar ao G-4 e buscar a classificação”, ressaltou João Carlos. 

 

Fonte:BN