Técnico comanda treino e praticamente define titulares

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje, no Fazendão.

Assim como ocorreu pela manhã, o grupo tricolor trabalhou com bola, iniciando o trabalho em campo reduzido, com troca de passes rápida.

Surpreendendo a todos, o técnico Márcio Araújo armou uma possível equipe, demonstrando que pretende mudar pouca coisa no time, em relação ao jogo contra o Duque de Caxias.

Jancarlos retornou à lateral direita, Marcone assumiu a vaga do suspenso Bruno Octávio e Everton herdou a vaga de Jael, que foi expulso na partida anterior.

O zagueiro Luizão treinou entre os titulares, em virtude do capitão Nen ter sido poupado da atividade de hoje, por causa de uma lombalgia.

Em sua entrevista coletiva, o técnico tricolor falou sobre o treino de hoje. “Preferi armar uma possível equipe logo hoje, pois terei tempo para ajustar todos os detalhes, mas isso não quer dizer que o time está definido. Se alguém treinar muito bem durante a semana, posso mudar”, garantiu o treinador.

Quando questionado sobre a utilização dos três volantes, o técnico utilizou os números para justificar o esquema.” Temos aproveitamento próximo a 70%, quando utilizamos essa formação, pois damos uma maior segurança no meio e liberamos nossos alas. Além disso, fortaleço meu banco de reservas, que pode mudar a história do jogo”, avaliou o treinador.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará novamente em dois turnos no Fazendão.