Técnico aproveita para observar

Depois da folga na segunda-feira, os jogadores rubro-negros iniciaram. Na tarde desta terça, a preparação para a partida contra o Fluminense, domingo, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador) no Maracanã.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. Quem jogou mais de 45 minutos em São Paulo e mais o meia Escudero realizaram atividades na academia de musculação com o instrutor João Alberto Souza.

Três jogadores ficaram de fora: os volantes Cáceres (inflamação das amígdalas) e Marcelo (lesão grau 1 na parte posterior da coxa direita) e o atacante Maxi Biancucchi, que foi fazer exame de imagem. O jogador ainda reclama de dores na parte posterior da coxa direita.

O lateral-esquerdo Euller que entrou no decorrer do segundo tempo do jogo em São Paulo participou do coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Ney Franco acompanhou o treino ao lado do assistente Éder Bastos.

O coletivo terminou com a vitória do time com camisa cinza pelo placar de 4 a 0 com três gols de Arthur Maia e um de David Braz. O assistente técnico Wesley Carvalho apitou o coletivo.

Os times: camisa cinza – Gustavo; Dimas, Reniê, David Braz e Euller; Michel, Elizeu (Wellington), Arthur Maia e Alemão; Vander e Pedro Oldoni; colete laranja – Deola (primeiro coletivo depois de seis meses); Daniel Borges, Alan Henrique, Renato Santos e Danilo Tarracha; Edson Magal, Felipe, Mauri e Léo Ceará (Marcone); Rômulo e Wellington (Elizeu).

Nesta quarta-feira, os jogadores vão treinar somente pela manhã. O treino, inicialmente programado para tarde, foi cancelado e as atividades nos dois turnos será apenas na quinta-feira.

Fonte: Ec vitoria