Souza de volta ao grupo

Souza volta ao grupo e garotos da base ficam fora de estreia do Bahia
Em recuperação de um corte no rosto, Marcelo Lomba não encara o Maranhão. Toró e Pablo são relacionados pela primeira vez no Tricolor

O fim da era Jorginho já começa a mostrar os primeiros impactos no Bahia. Nesta terça-feira, foi divulgada a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Maranhão, marcada para quinta-feira, no Castelão, pela primeira fase da Copa do Brasil 2013.

Fora da convocação desde o último jogo do Tricolor pela Copa do Nordeste, no início de fevereiro, o atacante Souza voltou a ser relacionado. O jogador desfalcou o Bahia no início do Campeonato Baiano por conta de uma lesão na panturrilha e, depois, se desentendeu com o técnico Jorginho e foi cortado das partidas contra Bahia de Feira e Vitória.

Apostas de Jorginho para a temporada 2013, os atletas recém-promovidos das categorias de base não foram relacionados. Utilizados com frequência por Jorginho, Anderson Talisca, Ítalo Melo, Feijão e Matheus não viajam com o restante do elenco para a estreia na competição nacional.

Em recuperação de um corte no rosto, o goleiro Marcelo Lomba não será utilizado no confronto diante do Maranhão. Demerson e Ryder, em fase de recondicionamento físico, e Ávine, que se recupera de uma lesão na panturrilha, também não foram relacionados.

Em contraposição, a lista de convocados do Bahia tem duas novidades. O volante Toró e o lateral Pablo foram relacionados pela primeira vez para uma partida do Tricolor.

Lista de relacionados
Goleiros: Omar e Douglas Pires
Laterais: Neto, Magal e Pablo
Zagueiros: Titi, Danny Morais e Brinner
Volantes: Fahel, Diones, Toró e Hélder
Meias: Paulo Rosales, Marquinhos e Zé Roberto
Atacantes: Adriano, Obina e Souza