Publicidade


Só um empate

Em uma partida que o Corinthians dominou no primeiro tempo e o Vitória foi melhor na etapa final, o Rubro-Negro ficou no empate com o time paulista em 1 a 1, na noite deste domingo, no estádio do Barradão, deixando a equipe do Leão ainda na briga para fugir do rebaixamento.

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória começou a partida indo para cima do Corinthians tentando fazer uma pressão no início do jogo e teve duas oportunidades no começo, porém o time paulista levou muito mais perigo ao goleiro Viáfara do que o Leão ao arqueiro Júlio César.

O primeiro lance aconteceu aos três minutos, quando Adaílton fez uma bela jogada pelo lado-direito e arriscou da entrada da área, mas a bola acabou subindo e saindo em tiro de meta. Três minutos depois, o Rubro-Negro fez uma bela jogada e a redonda sobrou para Adailton, mas o assistente acabou marcando impedimento.

Porém o Corinthians foi mais eficiente. No primeiro lance, aos 14 minutos, Ronaldo deu um belo passe para Jorge Henrique. O atacante do time paulista ficou cara a cara com Viafára, que fez uma bela defesa. Mas, na segunda vez da mesma jogada, só que desta a vez foi a tabela entre o Fenômeno e Danilo. O meia parou de cara com o goleiro do Vitória e colocou a bola para o fundo das redes.

Depois do gol, o time paulista teve o domínio da partida, porém no final da etapa inicial, o volante Ralf acabou colocando a mão na bola e o árbitro Carlos Eugênio Simon acabou marcando a penalidade. Na cobrança, Viáfara não se intimidou e bateu forte no meio do gol, empatando a partida.

No segundo tempo o Vitória começou com todo gás tentando aproveitar a empolgação e foi para cima do time paulista e, com menos de um minuto de jogo, Adaílton acabou chutando mal na pequena área e a redonda sobrou com facilidade para o goleiro Júlio César.

A resposta do Corinthians veio aos cinco minutos, quando Elias recebeu um belo passe de Danilo e parou de cara com Viáfara, mas acabou perdendo a dividida com o goleiro do Vitória. Porém, logo em seguida, o Vitória teve uma grande oportunidade quando Elkeson recebeu um belo passe e ficou de cara com Júlio César que fez uma bela defesa e colocou para escanteio.

O Vitória teve outra grande chance aos 15 minutos, quando Adaílton recebeu um belo lançamento e bateu forte, porém o goleiro Júlio César fez uma excelente defesa e impediu o gol do Leão. Quatro minutos depois, o Rubro-Negro chegou a balançar a rede adversária, mas acabou sendo marcado impedimento.

Vitória 1 x 1 Corinthians
Campeonato Brasileiro – Série A – 36ª rodada
Data:
21/11/2010 (Domingo), às 16h (Horário de Salvador)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (RS) auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e por Julio César Santos (RS).

 Vitória: Viáfara; Nino, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Uelliton, Neto Coruja (Bida), Elkeson (Henrique) e Ramon (Fernando); Adailton e Júnior. Técnico: Antônio Lopes.

 Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Jorge Henrique (Paulinho) e Ronaldo (Iarley). Técnico: Tite.

com informações do futebolbaiano.net