Sexta-feira de trabalho intenso no Fazendão

Com os jogadores que disputarão o Torneio Inicio em repouso, o técnico Rogério Lourenço trabalhou com um grupo de 19 atletas, formado basicamente pelos novos contratados.

A comissão técnica tricolor dividiu o grupo por setores da equipe, para um intenso treino de fundamentos. Os zagueiros Luizão, Titi, Nen e Thiego aprimoraram a saída e interceptação da bola. Os volantes Jataí, Hélder, Marcone e Boquita ensaiaram a ligação defesa ataque, passando a bola para os meias Zezinho, Camacho Ramon ou para os laterais Marcos, Dodô e Ávine, que iam até a linha de fundo, para executar cruzamentos. Dentro da área, os atacantes Souza, Pedro Beda, Souza e Jael executavam as finalizações com chutes e cabeceios, que tentavam ser defendidos pelos goleiros Omar, George e Tiago.

Os meias Ananias e Magno ficaram na sala de musculação, realizando um treino físico mais leve.

Na sua primeira entrevista coletiva, após o inicio dos treinamentos, o técnico tricolor fez uma análise do inicio do trabalho. ” Foi uma semana excelente de trabalho. O grupo é bom, está querendo e estão se dando muito bem. O clube está oferecendo todas as condições necessárias para uma boa pré-temporada e temos que valorizar isso. A cada dia, os jogadores estão evoluindo fisicamente e aos poucos, vamos introduzindo nossa filosofia de trabalho tático e técnico. Estou satisfeito com esse início”, comentou o treinador.

Neste sábado, o elenco tricolor treinará em dois turnos, no Fazendão.