Série B: Paulistas começam mal, com dois empates e uma derrota

 Com o esperado equilíbrio, começou nesta sexta-feira à noite, a 33.ª edição do Campeonato Brasileiro da Série B. E os paulistas pisaram em campo com o pé esquerdo. Dos três representantes de São Paulo, dois deles, o Bragantino e o São Caetano, empataram, enquanto outro – o Gremio Barueri – perdeu fora de casa.

Em Bragança Paulista, Bragantino e ABC ficaram num justo empate, por 1 a 1, melhor para o time potiguar, que atuou fora de casa. E saiu na frente, com um gol de Cascata, aos 10 minutos. Mas Bruno empatou, aos 44 minutos, de cabeça, num claro impedimento. NO segundo tempo, os times não forçaram a barra e ninguém mereceu a vitória.

Empate suado
Na cidade de Paulista, em Pernambucano, o São Caetano sofreu para empatar com o novato Salgueiro, que veio da Série C. Os pernambucanos saíram na frente, aos 45 minutos do primeiro tempo, com um gol contra do lateral-esquerdo Bruno Recife. O empate só aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, com o atacante Eduardo.

Derrota por um gol
Rebaixado ano passado, o Goiás espera se recuperar. E somou os primeiros três pontos ao bater ao ressuscitado Gremio Barueri, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Rafael Toloi, aos 10 minutos do primeiro tempo, usando a cabeça.

A rodada
Sete partidas completam, neste sábado, a primeira rodada. Seis jogos começam às 16h20, e outro fecha a rodada à noite, a partir das 21 horas.

Todos os jogos serão acompanhados, ao vivo, pelo Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior e terão comentários e fichas técnicas.

Confira os resultados e os jogos da 1.ª rodada da Série B:

Sexta-feira
Salgueiro-PE 1 x 1 São Caetano-SP
Bragantino-SP 1 x 1 ABC-RN
Goiás-GO 1 x 0 Gremio Barueri-SP

Sábado
16h20

Vitória-BA x Vila Nova-GO
Criciúma-SC x Guarani-SP
Sport-PE x Icasa-CE
Portuguesa-SP x Náutico-PE
Americana-SP x Duque de Caxias-RJ
Ponte Preta-SP x ASA-AL

21h
Ituiutaba-MG x Paraná-PR