Série B: Favoritos ao acesso abrem terceira rodada

Favoritos ao acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, Sport e Goiás abrem a terceira rodada da Série B nesta terça-feira de olho na liderança isolada. Pernambucanos e goianos estão alternando momentos bons e ruins e irão enfrentar Grêmio Barueri e ASA, respectivamente, diante dos torcedores.

Depois de uma vitória magra na estreia diante do Icasa, o Sport conquistou um bom resultado na última rodada e agora precisa apenas de um resultado positivo diante do Grêmio Barueri, às 21 horas, na Ilha do Retiro, para assumir a liderança de forma isolada.

Os pernambucanos arrancaram um empate diante do Guarani, por 1 a 1, em Campinas, e chegaram aos quatro pontos, na quarta colocação. Mesma pontuação tem a líder Portuguesa, que leva vantagem apenas no saldo de gols (4 contra 1). Enquanto isso, o Grêmio Barueri somou seus primeiros três pontos ao bater op Bragantino, por 3 a 2, e é o nono colocado.

Outro que iniciou a Série B como favorito, mas ainda não realizou nenhuma boa apresentação foi o Goiás, que espera contar com o apoio de seus torcedores para vencer o ASA, às 21 horas, no Serra Dourada. A diretoria esmeraldina quer ver casa cheia e colocou os ingressos nos preços de R$ 2,00 inteira e R$ 1,00 meia-entrada.

Depois de vencerem o Grêmio Barueri na estreia por apenas 1 a 0, os goianos tropeçaram diante do Náutico, pelo mesmo placar, fora de casa, e permaneceram com três pontos, figurando na décima colocação. Caminho diferente vem fazendo o ASA, que foi goleado pela Ponte Preta e se reabilitou vencendo o Americana por 2 a 1, somando os primeiros pontos e saltando para o 13ª lugar.

Continua…
A terceira rodada continua na sexta com a realização de mais três jogos e o destaque fica para o confronto entre Vitória e Guarani, que estavam na elite do Brasileiro no ano passado. No sábado, mais cinco jogos completam a rodada.

Confira as partidas da 3ª. rodada

Terça-feira
21 horas

Sport-PE x Gremio Barueri-SP
Goiás-GO x ASA-AL

Sexta-feira
21 horas

Bragantino-SP x São Caetano-SP
Vitória-BA x Guarani-SP
Portuguesa-SP x ABC-RN

Sábado
16h20

Salgueiro-PE x Duque de Caxias-RJ
Criciúma-SC x Náutico-PE
Americana-SP x Paraná-PR
Ponte Preta-SP x Icasa-CE

21 horas
Ituiutaba-MG x Vila Nova-GO