Série A: Corinthians e Flamengo ganham e ficam na frente

Corinthians e Flamengo mantiveram suas posições na frente da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo à tarde, quando venceram pela nona rodada. O Timão superou o Atlético-GO, em Goiânia, por 1 a 0, mesmo placar que o Mengo aplicou sobre o rival Fluminense no Fla-Flu disputado dentro do Engenhão.

Com estes resultados, o Corinthians lidera com 22 pontos, seguido pelo Flamengo, com 19 pontos, que recupera a vice-liderança provisória do São Paulo, com 18 pontos, depois de vencer o Cruzeiro, por 2 a 1, no sábado à noite. O quarto colocado é o Botafogo, com 16 pontos, após empatar com o Bahia, por 1 a 1, em Salvador.

O tricolor baiano ficou com 10 pontos, em 14.º, enquanto o Atlético Goianiense fica em situação delicada, com oito pontos, em 16.º lugar. O Fluminense soma 12 pontos, em nono lugar.

No complemento da rodada, na briga pela parte debaixo da tabela, o Grêmio venceu o Coritiba, por 2 a 0, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Assim chegou aos 11 pontos, em 11.º lugar, deixando o Coxa com 10 pontos, em 12.º.