Publicidade


Sem mistérios, Vitória definido

Após fazer 2 a 0 e passar com facilidade pelo Camaçari, neste domingo, o treinador Antônio Lopes já adiantou que a escalação Rubro-negra contra o Serrano, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, será a mesma que atuou no estádio Armando Oliveira.

Ainda sem contar com Viáfara e Neto Baiano, Douglas está mantido no gol e dupla de ataque segue sendo formada por Geovanni e Elkeson. “Devo manter a equipe, é um jogo de seis pontos e nosso objetivo é a liderança isolada do grupo”, declarou Lopes após o jogo.

O Rubro-negro se distanciou de Bahia de Feira e Bahia na liderança geral do estadual, com 29 pontos, contra 23 do Tremendão e 21 do Tricolor. O Vitória tem também o melhor ataque ao lado do Atlético de Alagoinhas com 25 gols, além da defesa menos vazada com 10 gols sofridos.

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Serrano, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão. O grupo é idêntico àquele que viajou para Camaçari.

Estão disponíveis os goleiros Douglas e Gustavo; os laterais Nino, Léo, Eduardo Neto e Ernani; os zagueiros Léo Fortunato, Alison e Reniê; os volantes Bida, Duylio, Esdras e Uelliton; os meias Mineiro, Nikão e Lucas Nania; e os atacantes Geovanni, Elkeson e Edson.

fonte: arenanordeste.com