Sem Jéferson Joel não define time

Lulinha, Souza, Hélder, Rafael Donato, Jéferson e Diones. Questionado sobre as seis modificações realizadas na equipe considerada titular, na manhã desta terça-feira (24), no treinamento coletivo, o treinador Joel Santana foi objetivo.
– Fiz o que foi necessário. Eu fiz o que minha cabeça está pedindo e o treino estava muito bom, mas a fase está difícil. Jéferson teria condições, mas sofreu uma entorse no joelho e não sabemos a gravidade da lesão. Vamos aguardar e ver o que nosso médico vai falar –
Entre as modificações do time titular foi o retorno do atacante Souza, que ainda não está regularizado. No entanto, esperançoso na presença do jogador, Joel garante que só divulgará a escalação em Pituaçu, momentos antes da partida.
– O time só amanhã (quarta-feira). Estamos esperando a documentação do Souza, que ainda faltam alguns detalhes. Não posso divulgar o que ainda existe dúvida. O Rafael treinou bem e está merecendo uma chance. Se for possível, eu vou dar uma oportunidade – afirmou.

A vontade do treinador Joel Santana em promover a estreia do meia Jéferson, nesta quarta-feira (25), contra o Juazeirense, às 20h30, não foi suficiente perto das dores no joelho esquerdo do jogador.

Avaliado na tarde desta terça-feira (23), após sofrer uma entorse no local, o meia Jéferson apresentou muito inchaço na região da entorse e não recebeu uma diagnóstico definitivo do departamento médico do clube.
Devido ao inchaço no joelho do atleta, os médicos optaram por esperar para dar uma avaliação final sobre a lesão. Ainda existe uma indefinição se Jéferson precisará passar por cirurgia ou apenas um tratamento conservador.