Publicidade


Seleção Brasileira Sub-17 Eron e Geovane são convocados para Mundial do Chile e se apresentam dia 28

Euforia e sorriso aberto. Em meio à partida contra a ABB, pela terceira rodada do Campeonato Baiano juvenil, o meia Geovane e o atacante Eron receberam a notícia da convocação ao Mundial Sub-17 do Chile.

O Vitória foi o único time brasileiro fora do eixo Sudeste-Sul a ter jogadores convocados.

Os talentos da Toca iniciarão os treinamentos na Granja Comary no dia 28 de setembro, sob o comando do técnico Carlos Amadeu, que ainda irá cortar dois atletas da lista dos 23 convocados.

A estreia do Brasil na competição será dia 17 de outubro contra a Coreia do Sul, em Coquimbo, no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso, às 19h.

O meia Yan, outro atleta da equipe juvenil rubro-negra, era nome certo na lista, mas sofreu lesão no início deste mês, durante a disputa da Suwon Cup, na Coreia do Sul, conquistada pelo Brasil, e acabou ficando de fora do Mundial.

“Estou muito feliz por ter sido convocado. Disputar uma competição tão importante pela seleção é um sonho. Quero agradecer a Deus, à minha família, amigos e a meu empresário, pelo apoio de sempre. Agora é dar o meu melhor lá e representar bem o Vitória e o Nordeste”, disse o meia Geovane, eleito o craque da Suwon Cup.

“Hoje tive mais um momento de felicidade em minha vida, com essa convocação. Agora é trabalhar ainda mais para chegar na Granja Comary focado. Essa alegria que estou sentindo gostaria de compartilhar com todos do Vitória, clube que me acolheu e faz muito por mim, com os jogadores do sub-17 e sub-20, meus amigos de infância e familiares”, comemorou Eron.
LISTA DE CONVOCADOS:

Goleiros
Juliano – Atlético-PR
Gabriel – Flamengo
Lucas – Cruzeiro

Zagueiros
Léo Santos – Corinthians
Ronaldo – Cruzeiro
Éder Militão – São Paulo
Nuno – Avaí
Zé Marcos – Atlético-PR

Laterais
Kleber – Flamengo
Dodô – Coritiba
Rogério – Internacional

Meias
Makton – América-MG
Guilherme – Santos
Liziero – São Paulo
Andrey – Vasco
Geovane – Vitória
Lincoln – Grêmio

Atacantes
Matheus – América-MG
Evander – Vasco
Luis Henrique – Botafogo
Eron – Vitória
Arthur – Santos
Leandro – Ponte Preta