Seleção brasileira fará treino secreto na África do Sul

Pela primeira vez desde que chegou à África do Sul, a seleção brasileira fará um treino secreto na manhã desta quinta-feira, na Randburg High School. Somente a atividade da tarde, no mesmo local, será aberta para a imprensa. Como de costume, na hora do almoço, dois jogadores darão entrevista coletiva.

A expectativa da comissão técnica e do departamento médico da seleção brasileira é que Julio Cesar treine normalmente com bola. O goleiro do Brasil ficou fora do amistoso contra a Tanzânia, na última segunda-feira, por conta de uma pancada que levou na região lombar, no primeiro duelo, contra o Zimbábue.

Na terça-feira, enquanto os outros jogadores ganharam folga, Julio Cesar ficou treinando sozinho na Randburg High School. Nesta quarta-feira, ele correu com o restante dos jogadores e, segundo a diretoria de comunicação da CBF, não apresentou nenhum problema.

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.