Publicidade


Segunda-Feira de coletivo no Barradão

Aos poucos, o departamento médico rubro-negro vai ficando vazio. Nesta segunda-feira, à tarde, os volantes Neto Coruja e Uelliton, por exemplo, participaram do coletivo no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Agora, entregues ao departamento médico, somente Marquinhos e Elton. Os dois recuperam-se de lesões musculares e Marquinhos passou por uma nova ressonância magnética, nesta segunda-feira, e ainda apresenta um edema na parte posterior da coxa direita. Elton fará o exame de controle nesta quarta-feira.

O departamento médico prefere aguardar a reação dos jogadores após o movimentado coletivo, mas certamente Neto Coruja e Uelliton estarão a serviço de Vagner Benazzi, sábado, contra o Goiás. O técnico agradece já que perdeu Preto, com três cartões amarelos.

Benazzi acompanhou o coletivo conversando com o Executivo de futebol, Newton Drummond, e o Supervisor Mário Silva. Viu o volante Rodrigo Mancha e o atacante Rychely darem sequência à fase de readaptação com o preparador Alex Fernandes.

O coletivo, apitado pelo auxiliar Flávio Tanajura e com o outro auxiliar, Miguel Amaral, orientando os jogadores, foi dividido em dois tempos.  Trinta minutos no primeiro e 25 no segundo e o placar de 0 a 0.

Os times: colete preto – Fernando Leal, Dimas, Reniê, Alan Henrique e Jefferson; Neto Coruja (Mineiro), Mineiro, Renan Silva e Lúcio Flávio; Edson e Felipe; camisa laranja – Gustavo, Léo, Alison, Léo Fortunato (Raphael) e Chiquinho; Adauto, Uelliton (Caculé), Geraldo e Arthur Maia; Marcelo (Shelldon) e Geovanni (Rildo).

Reapresentação – Dos jogadores que atuaram mais de um tempo em Bragança Paulista, contra o Bragantino, somente o meia Gilberto compareceu ao CT Manoel Pontes Tanajura. Mesmo liberado, ele correu 20 minutos em torno do campo.

Os demais vão se apresentar nesta terça-feira, às 8h30, para treinamento físico, às 9 horas, na academia de musculação, e à tarde trabalho com o técnico Vagner Benazzi.