São Paulo vence pela Copa do Brasil

Na abertura das quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, o São Paulo largou na frente ao vencer o Avaí, por 1 a 0, no Morumbi, enquanto em Curitiba, na Arena da Baixada, Atlético-PR e Vasco da Gama, empataram, por 2 a 2. Outros dois jogos acontecem nesta quinta-feira.

O São Paulo sempre foi melhor em campo e dominou totalmente o primeiro tempo. Mas o gol da vitória saiu somente no início do segundo tempo e de forma estranha: com um gol contra de Revson, aos três minutos. O jogo de volta vai acontecer no dia 12, na próxima quinta-feira, em Florianópolis.Na volta, o São Paulo joga pelo empate ou até mesmo por derrota de um gol de diferença, desde que marque um gol, tipo 2 a 1 ou 3 a 2. Se o Avaí vencer por 1 a 0, a definição do semifinalista será através de pênaltis.
Vasco em vantagem?
O Vasco da Gama tem uma situação levemente favorável depois de empatar, em plena Arena da Baixada. E na volta pode empatar até por um gol, por ter marcado dois gols fora de casa. Mas quem vencer fica com a vaga. Um novo empate por 2 a 2 leva a definição da vaga para os pênaltis.

O time carioca saiu na frente com Alecsandro, no primeiro tempo, mas sofreu o empate com Guerron no começo do segundo tempo. Diego Souza fez o segundo gol vascaíno aos 28 minutos, mas Paulo Baier empatou, de pênalti, aos 42 minutos.

Confira os jogos de ida das quartas-de-final:

Quarta-feira
São Paulo 1 x 0 Avaí
Atlético-PR 2 x 2 Vasco da Gama

Quinta-feira

19h30
Coritiba x Palmeiras

21h50
Flamengo x Ceará