O São Paulo reagiu bem à derrota na rodada anterior. Fora de casa, derrotou a Chapecoense por 3 a 0, na noite deste sábado, na Arena Condá, se agarrou à quarta posição no Campeonato Brasileiro e abriu uma vantagem confortável para seus perseguidores diretos. O Tricolor agora tem 52 pontos, contra 47 do Grêmio e 46 do Internacional, que se enfrentam neste domingo. O São Paulo não fez um jogo brilhante, mas foi eficiente para resolver a parada logo no primeiro tempo, com dois gols antes dos 25 minutos. Além disso, contou com uma grande atuação de Tiago Volpi, que fez pelo menos quatro grandes defesas. A Chapecoense estacionou no penúltimo lugar, com 21 pontos, 11 atrás do primeiro time fora do Z-4.
Fernando Diniz conquistou sua primeira vitória fora do Morumbi no comando do São Paulo. Depois da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, uma resposta rápida – ainda que a Chapecoense tenha finalizado 26 vezes, contra apenas 11 do Tricolor.
O São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi na próxima quinta-feira, às 19h30. A Chapecoense vai até a Fonte Nova para enfrentar o Bahia na quarta-feira, às 21h30.
Fonte: Globo Esporte