José Ataide


Publicidade


São Paulo se manifesta sobre ‘flerte’ de Dorival Júnior com Seleção Brasileira; confira

O treinador do São Paulo, Dorival Júnior, está entre os cotados para assumir a Seleção Brasileira após a demissão de Fernando Diniz, na tarde desta sexta-feira (5). Clube do comandante, entretanto, afirmou que conta com ele neste sábado (6), para os trabalhos no CT da Barra Funda, quando iniciará a pré-temporada do Tricolor.

A informação foi divulgada pelo GE. Segundo a publicação, o São Paulo comunicou ainda que a CBF não realizou nenhum tipo de contato direto com o treinador até o início da noite. A entidade estuda fazer uma reunião na segunda.

Dorival atuou ativamente do planejamento da temporada tricolor, participando de reuniões por vídeo com a diretoria. Ele foi avisado pelo presidente Julio Casares sobre a consulta feita pela CBF na quinta-feira, mas sem a proposta oficial.

Ednaldo Rodrigues foi reconduzido à presidência da CBF após uma liminar do STF e, na quinta, foi informado por Casares que Dorival tem contrato até o fim do ano, com multa de aproximadamente R$ 2 milhões.

A manutenção de Dorival é vista como fundamental no planejamento para esta temporada do São Paulo, que terá Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil, Libertadores e Brasileirão para serem disputados.

REPRODUÇÃO SITE BOCÃO NEWS