Publicidade


São Paulo desiste de Montillo e promete pacote de reforços

O São Paulo anunciou nesta terça-feira que desistiu de contratar o meia Montillo. Segundo o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o clube não ofereceu ao Cruzeiro 10 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), como afirmou o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca.

“Nós fizemos uma proposta, mas não de 10 milhões de euros. Temos uma boa relação com o Cruzeiro e o diretor parece ser uma pessoa honesta, mas se equivocou. Nós não vamos entrar em leilão e desistimos do negócio”, comentou o cartola da equipe tricolor.

Embora a expectativa fosse pelo anúncio de um pacote de reforços nesta terça, durante evento de divulgação do projeto de modernização no Morumbi, a diretoria informou que quatro a cinco contratações serão oficializadas na quarta-feira.

Quatro atletas já estão confirmados: o zagueiro Edson Silva, o volante Fabrício, o meia Maicon e o lateral esquerdo Bruno Cortês, o mais badalado de todos. O quinto seria outro zagueiro, Paulo Miranda, cujo acerto estava pendente devido a uma questão burocrática. Outra opção é o atacante Osvaldo, destaque do Ceará no último Brasileiro.

“Vamos trazer jogadores. Uns estão contratados, outros em negociação. São bons? No meu entender são bons. Vou trazer cara de guerra, de luta, cidadão que vai pegar. Lá não passamos a mão na cabeça de jogador. Uns vão gostar, outros não, vão fazer observações. Mas são bons; uns de menos habilidade, mas de muito coração e alma”, opinou o presidente Juvenal Juvêncio.