O triunfo por 2 a 1 contra o Guaratinguetá e a distância de cinco pontos para o quinto colocado, servem de estímulo para o Bahia correr atrás do triunfo contra o São Caetano, nesta terça-feira, às 21h, no estádio Anacleto Campanella, na tentativa de se manter entre os quatros primeiro colocados na Série B.
O Bahia atualmente ocupa a quarta colocação na série B e está a cinco pontos do Sport, quinto colocado na competição. Já o São Caetano ocupa a nona colocação com 39 pontos ganhos.
Para essa partida o técnico Márcio Araújo não poderá contar com o meia Morais, expulso na partida contra o Guaratinguetá, e o zagueiro Nen, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador do Tricolor poderá contar com os retornos do atacante Jael e do volante Bruno Octávio.
No lugar de Nen, o treinador do Tricolor confirmou a estreia, como titular, do zagueiro Luizão. Na vaga de Morais, Márcio dará uma nova chance para o meia Vander organizar as jogadas de ataque do tricolor.
Pelo lado do São Caetano, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com as presenças do zagueiro Marcelo Batatais, com uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Pedrão, expulso na partida contra o Santo André. Na defesa, o treinador do time paulista deve utilizar ou Jean ou Mauro para fazer a função. No ataque deve ter a entrada de Henrique Dias.
São Caetano x Bahia
Campeonato Brasileiro da Série B – 27ª Rodada
Data: 12/10/2010 (Terça-feira), às 21h
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul – SP
Arbitragem: Alício Pena Junior (MG), auxiliado por Helberth Costa Andrade (MG) e Flamarion Socrates.
São Caetano: Luiz; Artur, Jean (Mauro), Anderson Marques e Bruno Recife; Moradei, Augusto Recife, Jairo e Ailton; Eduardo e Henrique Dias. Técnico: Toninho Cecílio.
Bahia: Fernando; Jancarlos, Alison, Luizão e Ávine; Bruno Octávio, Fábio Bahia, Hélder e Vander; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
informações do futebolbaiano.net