O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste sábado depois de seis jogos e com ajuda essencial do atacante Gabriel, garoto de 16 anos que já havia sido destaque no meio da semana. Gabriel fez um gol e participou do outro, de Cícero, nos 2 a 0 sobre o Vitória, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada da Série A.
Na última quarta, o novo xodó da torcida santista foi chamado de última hora para o banco de reservas no duelo com o Grêmio, pela Copa do Brasil, entrou na partida e fez seu primeiro gol como profissional.
O resultado deste sábado afasta o time paulista da zona de rebaixamento, o levando para a 12ª posição, com 19 pontos. O Vitória tem três pontos a mais, em sétimo lugar.
No próximo domingo, os baianos recebem o Criciúma, no Barradão. Um dia antes, o Santos vai ao Maracanã pegar o Fluminense. Na quarta, o Alvinegro Praiano visita o Grêmio no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil depois de ter ganhado por 1 a 0 na ida, gol de Gabriel.
Foto:Gazeta Press
Fonte:ESPN.com.br