Publicidade


Santos domina Palmeiras, ultrapassa rival e assume vice-liderança do Brasileirão

Santos dominou o Palmeiras logo no início, venceu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e ultrapassou o rival na tabela do Campeonato Brasileiro, assumindo a vice-liderança. Com gols de Gustavo Henrique e Marinho, o Peixe não devolveu a goleada por 4 a 0 sofrida no primeiro turno, mas deu resposta importante num jogo grande e mostrou que continua sonhando com a taça – o líder Flamengo está a cinco pontos de distância e joga nesta quinta-feira contra o Atlético-MG, no Maracanã. A supremacia do Santos aumentou após a polêmica expulsão de Willian, no segundo tempo. Teve até grito de “olé” da torcida.

Marinho comemora gol em Santos x Palmeiras

Marinho comemora gol em Santos x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O resultado leva o Santos aos 47 pontos, mesmo número do Palmeiras, mas com vantagem no número de vitórias (14 a 13), primeiro critério de desempate no campeonato.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Pacaembu – a arena vai receber um show no mesmo dia. O Santos visita o Internacional no domingo, às 16h, no Beira-Rio. Os dois jogos são válidos pela 25ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte