Publicidade


Salgueiro 0 x 2 Vitória – Benazzi estreia com vitória

Na estreia do técnico Vagner Benazzi, o Vitória conseguiu uma importante vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro da Séri B. Jogando fora de casa, no Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista-PE, o time Baiano derrotou o Salgueiro, por 2 a 0, com gols de Neto Baiano e Marquinhos, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 20 pontos ganhos e ocupa a 12ª posição na tabela. O Salgueiro segue realizando uma péssima campanha. Com a derrota, o time Pernanbucano está em 19º, com apenas 13 pontos conquistados.

Vitória marca dois
O primeiro tempo começou bem movimentado, com os times buscando a posse de bola e saindo para o ataque. Quem se deu bem, logo no ínicio, foi o Vitória, que no primeiro ataque bem trabalhado, conseguiu um pênalti e abriu o placar. Marquinhos recebeu lançamento na direita, cruzou, mas o zagueiro Henrique, do Salgueiro, colocou a mão na bola. Neto Baiano partiu para a cobrança e colocou o time Baiano na frente.

Apesar do Salgueiro ter mais a posse de bola, o Vitória conseguiu ampliar o placar. Aos 31 minutos, Marquinhos recebeu dentro da área, driblou o goleiro Marcelo Silva, e marcou um belo gol. Após o segundo gol, o time Baiano passou a administrar a partida e ficou mais com a posse da bola. O Salgueiro, por sua vez, pouco criou e teve, em uma cobrança de falta, realizada por Rosembrick, aos 38 minutos, a grande chance do primeiro tempo, quando o jogador chutou forte e a bola passou raspando o travessão do gol do Vitória.

Vagner Benazzi estreia com o pé direito
Na segunda etapa o Vitória diminuiu o ritimo e passou a administrar a vantagem na partida. O Salgueiro pouco criou no segundo tempo e as grandes chances foram de bola parada. A primeira grande chance do Salgueiro saiu apenas aos 21 minutos, quando Fabricio Ceará recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou para o gol, mas o zagueiro Gabriel conseguiu tirar em cima da linha, salvando o Vitória de levar o primeiro gol.

Aos 28 minutos, outra boa oportunidade para o time Pernambucano. Fabrício Ceará cobrou falta da entrada da área, a bola desviou no meio do caminho e o goleiro Fernando, do Vitória, fez bela defesa, salvando o time Baiano e confirmando a bela vitória na estreia do técnico Vagner Benazzi.

Próximos jogos
Na proxima sexta-feira, o Vitória recebe o Americana-SP, no Estádio do Barradão, em salvador, a partir das 21 horas, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B. Já o Salgueiro, vai a Bragança Paulistas, enfrentar o Bragantino, no próximo sábado, a partir das 16h20.