Rotina: Bahia perde mais uma no Baianão

Como já vinha acontecendo nas últimas rodadas, a defesa do Bahia voltou a mostrar seus vacilos e acabou perdendo para o Camaçari por 3 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Armando Oliveira e passa mais uma rodada fora do grupo de classificação para a segunda fase do Baianão.

A partida começou com as duas equipes tentando balançar as redes o quanto antes e com menos de 20 minutos o placar já havia sofrido duas alterações. Aos 17 minutos, o atacante Souza brigou pela bola na área e no rebote colocou a redonda para o fundo do gol. Porém, a comemoração do Tricolor não durou muito tempo, pois aos 19 a defesa do Bahia cochilou e Marins, sozinho, colocou a redonda para o fundo do gol.

Depois do gol do empate, o Bahia se mostrou intranquilo e não levou perigo ao gol de Alan e acabou levando o desempate aos 46 minutos, quando novamente a defesa do Tricolor assistiu mais um levantamento para sua área e enquanto o goleiro Tiago reclamava falta do zagueiro Marins, a bola acabou entrando e balançando a rede do arqueiro do Esquadrão pela segunda vez no Armando Oliveira.

No segundo tempo, Chiquinho tirou Pedro Beda e colocou Jones. A mudança acabou surtindo efeito quando o atacante Tricolor acabou chutando no canto esquerdo do goleiro Alan, empatando a partida para o Tricolor. Apesar da igualdade do marcador, o Bahia acabou não tendo a competência de virar o jogo e só teve como lance de perigo uma bola enfiada para Marcos, onde o assistente acabou marcando impedimento.

Mas o pior estava por vir. Apesar de ter levado dois gols de bobeira da defesa, o Camaçari acabou fazendo o terceiro aos 40 minutos, quando Éder cobrou falta do lado esquerdo e a defesa toda parou para assistir a bola entrando para dar números finais ao jogo.

Ficha técnica:

Camaçari 3 x 2 Bahia

Camaçari: Alan; Marins, Clésio e Fabiano; Amilton Júnior (Maicon), Dos Santos, Dinho, Ruan e Éder; Márcio Carioca e Caio (Stefan). Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia: Tiago; Marcos, Luizão, Titi e Ávine (Lucas); Jataí, Hélder (Bruno Paulo), Boquita e Camacho; Souza e Pedro Beda (Jones). Técnico: Chiquinho de Assis.

Local: Estádio Armando Oliveira
Data: 13/02/2011
Horário: 16h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb de Amorim