Ronaldinho Gaúcho será o rei do baile vermelho-e-preto

Ronaldinho Gáucho será o rei do baile vermelho-e-preto, que acontecerá no próximo sábado, no Monte Líbano, na Lagoa. Além da presença do camisa 10, o baile contará também com a atriz rubro-negra Christine Fernandes. O nadador Cesar Cielo é outro que vai marcar presença no evento.

A presidente do clube, Patricia Amorim, quer que todos os torcedores estejam presentes à festa para comemorar a conquista da Taça Guanabara.

– Sabemos que não podemos parar de trabalhar, mas é importante comemorarmos uma conquista importante como essa Taça Guanabara. Imagino que todos os rubro-negros devem estar muito felizes e nada melhor que um evento oficial do Flamengo, com a cara do Flamengo, para demonstrar isso. Convoco todos para estar lá, junto conosco, junto com atletas e personalidades rubro-negras, exaltando nossas cores – afirmou Patricia Amorim ao site oficial do clube.

Os flamenguistas poderão comprar seus ingressos na sede do clube, na Gávea, no clube Monte Líbano, na Lagoa, nas lojas Banco de Areia e South, e no site do Ingresso Mais. Os preços variam de R$ 40 (meia-entrada) a R$ 60 (meia-entrada), no primeiro lote.