Roger Carvalho tem nome

Um coletivo foi a atividade do Vitória nesta quinta-feira, à tarde, no campo do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O técnico Jorginho ganhou mais um reforço: o zagueiro Roger Carvalho, emprestado pelo São Paulo, teve seu nome divulgado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) e está apto para estrear.

No coletivo, Jorginho aproveitou para fazer novas experiências visando à definição do time que enfrentará a Chapecoense, domingo, às 16 horas, no Estádio Barradão. Nesta sexta-feira, o técnico comandará mais uma atividade no CT Manoel Pontes Tanajura e anunciará os jogadores relacionados para a partida pela 15ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

Jorginho não parou o coletivo desta quinta-feira. Somente no intervalo, ele reuniu os jogadores no centro do campo e conversou por alguns minutos. O treinador rubro-negro procurou orientar os atletas durante toda movimentação.

O lateral-direito Ayrton, poupado dos treinamentos de terça e quarta-feira, participou normalmente e foi substituído por Nino no final. Mesmo reagindo satisfatoriamente, ele permanece em observação médica.

Escudero, Juan e Cáceres, jogadores recuperados de contusões, treinaram. Deles, somente Escudero saiu no intervalo.