José Ataide


Publicidade


Rodrigo Chagas avalia empate com Guarani e crê em evolução do Vitória nos próximos jogos

O empate com o Guarani em 1 a 1, no Brinco de Ouro, foi avaliado como positivo pelo técnico do Vitória, Rodrigo Chagas. O treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe na noite desta sexta-feira (28) ao levar em consideração que se tratava da estreia na Série B.

“Avalio como um bom resultado. Estreia, jogando fora contra uma equipe qualificada. Poderíamos ter tido um pouco mais de sorte, criamos bastante. Agora é ajustar ainda mais nossa equipe, ver os jogadores que estavam machucados para podermos ter todo o elenco à disposição”, afirmou na entrevista coletiva.

Apesar da boa avaliação, Chagas acredita que o Leão pode evoluir para os próximos jogos.

“Podemos ser bem melhores. Tivemos uma estreia fora, diante de uma boa equipe. Poderíamos ter saído vitoriosos. Mas, dentro das dificuldades que tivemos no jogo, tivemos sim uma boa apresentação, fizemos um bom jogo. Mas a gente sabe que podemos ser muito mais do que fomos hoje”, disse.

Rodrigo Chagas ainda falou da expulsão do lateral-esquerdo Pedrinho. O atleta recebeu o cartão vermelho direto aos 44 minutos do segundo tempo.

“A gente precisa ter os jogadores equilibrados até o final do jogo. No momento crucial da partida como aquele, a gente não pode ter um jogador expulso, ainda mais assim como Pedrinho. Vamos estar conversando para não acontecer situações como essa”, comentou.

O Vitória agora muda a chave para a Copa do Brasil. Na próxima quinta (3), às 19h, o Leão inicia o confronto da terceira fase contra o Internacional, no Barradão. Depois, o foco do Rubro-Negro volta para a Série B quando pega o Náutico, novamente em casa, no dia 7 de junho, às 20h, pela segunda rodada.