Robston foi apresentado oficialmente

Terceira contratação do Vitória nesta temporada, o volante Róbston concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta tarde de segunda-feira. Feliz com a nova oportunidade na carreira, o jogador relembrou que conseguiu colocar outros dois clubes na Série A anteriormente: o Atlético-GO e o Sport.
– Desde 2006 eu só consegui acesso e agora estou feliz em ter essa oportunidade de poder colocar o Vitória na primeira divisão. Estou feliz em vestir a camisa de um grande clube como o Vitória. Temos três competições este ano, mas precisamos pensar em uma de cada vez. Espero que em dezembro possamos comemorar o acesso. Não vim para Salvador pensando em festa. Quero conquistar títulos e deixar meu nome guardado na história do clube – disse.
Contando com Neto Coruja, Uelliton, Michel, Marcone, Elton e Rodrigo Macha, o elenco está inchado nesta posição, mas o atleta acredita que isso será bom para o grupo.
Fonte: bahianotícias